Lugares que ainda não vi


A gente tem uma certa facilidade de olhar nos canais de televisão, e de repente sai comentando com os amigos o mundo que não viu, eu acho importante ir ver.

O mais importante eu acho que são os lugares que eu ainda não vi.

Eu não tenho medo de ter medo, eu gosto de ter medo. Eu não tenho medo de ter dúvidas também.

Hoje o ser humano precisa ter uma experiência autêntica na vida. Só pensamos em ter o maldito carro, a maldita casa, os bens, o status, a marca de roupa, e no fundo a gente esquece que tudo isso não é propriedade, é tudo provisório.

Minha casa não tem estrada e não tem luz, meus vizinhos ficam loucos e dizem que precisamos do progresso. Progresso tenho eu que não preciso de nada disso.

Um dia eu quero ser rico o suficiente para não precisar ter mais nada. Não quero ter mais nada, nem carro, nem casa, nem fazenda, nem móveis, e nesse dia eu serei rico.


Por Amyr Klink, velejador e escritor brasileiro.
Lugares que ainda não vi Lugares que ainda não vi Revisado by Trilhando Autonomia em 09:52:00 Avaliação: 5
Conhecendo a Psicologia (ebook):
Entenda a Psicologia, sua história, suas principais teorias e aplicações, num ebook que apresenta de maneira didática e fácil. >Ver Mais!

Arte como Terapia (ebook):
Saiba como utilizar a arte para reduzir o estresse e a ansiedade, estimulando nossa percepção para uma vida mais leve e criativa! >Ver Mais!

Jornada do Autoconhecimento (ebook):
Atividades práticas e reflexivas para se conhecer mais profundamente, entenda melhor suas escolhas e o sentido da sua vida! >Ver Mais!

Tecnologia do Blogger.